Anuncio

Colapsar
No hay anuncio todavía.

Parábolas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Tiempo
  • Mostrar
Limpiar Todo
nuevos mensajes

• Parábolas

Você reconhece a voz do Pastor?

Parábola do Aprisco: João 10:1-6

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que não entra pela porta do aprisco, mas vai por outro lado, é ladrão e salteador. Mas quem entra pela porta é o pastor das ovelhas. Para ele o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e as suas ovelhas pelo nome e as conduz para fora. E quando ele traz para fora as suas ovelhas, vai adiante delas e as ovelhas o seguem porque conhecem a sua voz. E um estranho não seguem, mas fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Agora vamos perguntar a voz de quem estou ouvindo? Quem sou eu que lhe permite governar a minha vida? Quem sou eu realmente servindo e adorando? Posso reconhecer a voz do Pastor? ou a vaidade, os prazeres da vida, o trabalho e atividades em geral, estão cobrindo meus ouvidos e não posso reconhecer a voz de Jesus?

Pondere que se você não reconhecer a voz de Deus, como pode acompanhar, servir e adorar ao cumprir a Sua vontade? Jesus é bom e misericordioso e é justo querer vir a ele. Estude Sua palavra diariamente, para que quando chegar o momento podermos reconhecer a voz do Pastor, nosso Senhor Jesus.

Deus os abençoe!
    Editado por última vez por Azenilto Brito; https://www.foroadventista.org/member/5779-azenilto-brito en 17/12/11, 06:37:09.
Trabajando...
X